Críticas ao Davi, do BBB 24, que está Rio Grande do Sul, são justas?

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Campeão do BBB 24, Davi Brito se mobilizou para ajudar as vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul e se deslocou até as regiões afetadas para entregar doações pessoalmente. Ele viajou para o estado na madrugada da última quarta-feira (8) e segue por lá tentando ajudar de várias formas. Compartilhando vídeos no Instagram, Davi […]

POR Redação SRzd10/05/2024|2 min de leitura

Críticas ao Davi, do BBB 24, que está Rio Grande do Sul, são justas?
| Siga-nos Google News

Campeão do BBB 24, Davi Brito se mobilizou para ajudar as vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul e se deslocou até as regiões afetadas para entregar doações pessoalmente. Ele viajou para o estado na madrugada da última quarta-feira (8) e segue por lá tentando ajudar de várias formas.

Compartilhando vídeos no Instagram, Davi também protagonizou algumas polêmicas que repercutiram nas redes sociais gerando debates quentes. Em uma de suas postagens recentes, ele afirmou que recebeu R$ 63 mil de doações, e prestou contas diante das cobranças que passou a receber, uma vez que optou por uma conta pessoal.

+ VÍDEO: Popular parte pra cima de Davi no RS

A presença de Davi no Sul divide opiniões na web. A jornalista e ex-BBB Ana Paula Renault é uma das críticas. Ela disse que a arrecadação do ex-motorista de aplicativo é duvidosa.

“Qual hipótese que eu levantei? Que ele mentiu sobre os voos, pediu Pix para financiar a viagem, sem falar a destinação, e ainda está lá fazendo turismo de tragédia para produzir conteúdo?”, refletiu Ana, em resposta para um internauta sobre as intenções do campeão do BBB. Ela ainda destacou que ele também teria entrado em contradição ao revelar que ganhou as passagens aéreas de uma empresa, mas depois afirmou ter comprado os bilhetes de ida e não tem data para voltar.

Afiada e sem papas na língua, a apresentadora Sonia Abrão, da RedeTV!, saiu em defesa do baiano, negando que ele esteja usando a tragédia para se promover.

“A ida dele não tem nada a ver com BBB, fama ou dinheiro! Ele não é um caçador de likes, nunca foi, nem entrou no reality para ser famoso, só para ajudar a família e estudar Medicina. Tem a ver com o lado humano mesmo, com amor ao próximo”, comentou Sonia, em entrevista à Caras.

Diante dos comentários negativos, Davi reforçou que, apesar das críticas, seguirá ajudando os moradores do local: “Não moro aqui, se for olhar bem, nem era minha obrigação estar aqui, mas estou de punho aberto e coração. Independente se a internet me critica, falam ou que não falam, ou que os haters atacam”.

E você leitor do SRzd, qual a sua opinião? Vote na enquete a seguir:

Notícias Relacionadas

Ver tudo