Fim da polêmica. Pelo menos para uma das partes envolvidas. O cantor Eduardo Costa decidiu abrir o jogo sobre sua relação com o cantor Leonardo após o término do projeto “Cabaré”, que fizeram juntos.
Em entrevista ao programa “Fofocalizando”, o sertanejo negou boatos de brigas entre eles. Questionado sobre uma suposta “rixa”, Eduardo foi direto: “Não, da minha parte não. Acabou, cria um mal-estar. Era um projeto entre dois amigos que acabou tomando outro rumo”.
Leia também:
+ 80, a Festa: o caminho da música sertaneja contado em dois shows
+ Homofobia? Pedro Manso explica comentário feito em foto de ator de ‘Pantanal’
Ainda em sua fala, o artista não deu mais detalhes sobre este “outro rumo” citado, mas destacou que informações desencontradas causam mal-estar. Ainda assim, ele fez questão de dizer que ama Leonardo e não descarta a retomada da parceria no futuro.
“Acaba que cada um fala uma coisa, um diz uma coisa, outro diz outra. E ficou o dito pelo não dito. E acaba criando de alguma forma um mal-estar. Mas eu amo o Leonardo. É uma pessoa que faz parte da minha vida e nunca vai deixar de fazer. O Cabaré é uma vírgula na nossa vida. Como qualquer vírgula não é um ponto final, é só uma pausa”, contou.
A dobradinha com duas das vozes de sucesso da música sertaneja na última década chegou ao fim em 2020 após mais de 300 shows em todo o Brasil.
Após boatos de desentendimentos entre os cantores, fato que agitou os bastidores do segmento, Leonardo publicou um vídeo em suas redes sociais explicando que rompeu contrato com seu escritório por ter o desejo de tocar sozinho sua carreira. Na ocasião, Eduardo Costa também negou qualquer desavença e agradeceu Leonardo.