Música. A participação do cantor e compositor Eduardo Dussek nesse sábado (25) no programa Altas Horas, da TV Globo, apresentado por Serginho Groisman, emocionou o público e os cantores presentes na atração.
O programa foi em homenagem ao cantor Ney Matogrosso, que completou 50 anos de carreira. Dussek, de 66 anos, conhecido por sua irreverência, mostrou que continua com o humor afiadíssimo, mesmo enfrentando o Mal de Parkinson há mais de 10 anos e se apresentando em um andador.
“Eu tenho Parkison. Quem não sabe é uma doença muito chique. Eu cheguei no médico, um cara muito especializado, e eu falei: ‘Me dá um diagnóstico’. Ele falou que era Parkinson, e eu perguntei os sintomas. Ele respondeu: ‘Rigidez e tremor nas mãos’. E eu falei: “Bom, pelo menos facilita a masturbação”, brincou Dussek arrancando risos da plateia. Dussek se apresentou com a música “Seu Tipo”, composta por ele e Luís Goes.
A homenagem a Ney Matogrosso teve a participação de Roberto de Carvalho e do filho Beto Lee, que relembraram a amizade do cantor com Rita Lee e o fato de ter sido o cupido do casal. Também participaram Ana Cãnas, Titãs, Ritchie, Seu Jorge e Duda Brack (assista ao momento):
Arte, pura e simples. Como se ela pudesse ser, né? Que aula de ser artista. ❤️ pic.twitter.com/OPYlkEMIIN
— GG 🏳️🌈🏳️⚧️ (@gg_realoficial) May 26, 2024