Anitta continua tendo seu nome no topo dos assuntos mais comentados da internet brasileira.
Após revelações feitas pela cantora Ludmilla sobre uma briga entre as duas, e das publicações do jornalista Leo Dias expondo declarações polêmicas da artista, um áudio do cantor Latino foi vazado nas redes sociais.
Na gravação, o cantor conta que foi chamado de “velho” e de “falido” por Anitta durante uma conversa que ela teve com artistas norte-americanos durante uma festa que promoveu em sua casa.
“Estava desenrolando o inglês, mas não estava falando da minha carreira, quem eu era, estava só dando uma atenção para os caras. Aí ela chega, quer roubar a cena, daquele jeito dela, espalhafatosa”, teria começado Latino.
“Ela começou a falar, fiquei quieto, ela não falou comigo, deu um oi bem frio. Eu estava no bar, no canto. Ela não viu que eu estava falando em inglês com os caras, acho que ela não sabia que eu falava tão bem inglês. Aí perguntaram quem eu era. Ela olhou e falou ‘ele é old school, ele já fez muito sucesso, mas hoje tá falido, tá quebrado”, teria dito ainda.
No áudio, Latino diz que ficou “passado”. “Fiquei pensando: ‘Desmoralizo ela ou fico calado e vou embora?’. Como eu estava na casa dela, fui lá no Nego do Borel e falei que estava indo embora. Eu estava chorando, com o olho cheio d’água. Falei que não estava me sentindo bem. Cara, ela estava me humilhando de uma forma desnecessária. Pra que ela foi falar que eu era old school, que eu era velho, que eu já fiz sucesso? Ela falou que eu era da geração da mãe dela, e que hoje eu já não faço mais show, que eu sou um cara que já passou. Ela usou esses termos em inglês para os caras”.
“Achei aquilo tão cruel da parte dela, mas tão sujo, tão feio, que primeiro eu me senti velho, me senti rebaixado, me senti o cocô do cavalo do bandido”, completou.
Latino compartilhou com Leo Dias que o comportamento de Anitta o levou a cogitar a encerrar sua carreira artística,, mas não pretende incendiar ainda mais este caso.
“Isso já passou, eu já digeri”, disse Latino após confirmar a veracidade do áudio à reportagem do site “Notícias da TV”.