Alessandra Veiga, ex-mulher do ator Tom Veiga, que morreu em novembro de 2020, falou sobre críticas recebidas em relação à partilha de bens do artista.
Segundo ela, que mora nos Estados Unidos, eles projetavam uma nova relação: “Estávamos conversando por telefone. Estávamos num relacionamento à distância. Eu era uma nova Alessandra e ele era um novo Tom. Ele tinha passado por outras situações e eu também. E ainda não sabíamos se íamos gostar desse novo Tom e dessa nova Alessandra”, disse em entrevista ao site Natelinha.
“Chegaram a dizer que a gente ia se casar na semana seguinte (a morte dele), mas não é verdade. Não se pode marcar um casamento sendo casado”, relembrou a ex-mulher que, ao ser questionada sobre os comentários em torno da herança de Veiga, afirmou: “Tudo o que tem de bem material, a metade é minha. Porque desde quando a gente se divorciou (em 2018) não resolveu. Não foi dividido. Nada foi dividido”. Alessandra é mãe de quatro filhos do ator, com quem esteve casada por quinze anos.