Larissa Manoela deu uma entrevista bombástica ao “Fantástico”, na noite deste domingo (13), com direito a áudios e trechos de conversas, e abriu o jogo sobre a relação conflituosa com os pais e as decisões envolvendo a sua carreira.
A atriz revelou que a batalha que enfrenta com os familiares vai além de ela precisar pedir dinheiro para comprar comida na praia, trecho que viralizou nas redes sociais na última semana.
Ela acusa Silvana Taques e Gilberto Elias de fazerem uma divisão injusta do controle de suas empresas e afirmou ainda que eles esconderam movimentações financeiras.
Apesar de todo o conflito, Larissa Manoela optou por abrir mão de sua fortuna, avaliada em R$ 18 milhões, do que levar os familiares à Justiça. A ex-contratada da Globo reforçou que o noivo, André Luiz Frambach, não tem qualquer influência no atrito judicial.
Opinião polêmica
Após a exibição da entrevista, o ator Thomaz Costa, ex-namorado de Larrisa, deu uma opinião polêmica sobre o assunto através de um vídeo compartilhado em seu Instagram. Na gravação, ele lembrou que também teve sua carreira gerida pelos pais quando era menor de idade.
“Eu me identifico com essa questão. Passei por situação bem parecida. Eu e a Larissa, a gente fez a mesma novela quando era criança, a gente começou a trabalhar muito cedo”, declarou.
“Todo o dinheiro que eu ganhei dos meus nove aos 18 anos, não vi em momento nenhum. Tudo o que eu tenho hoje foi comprado dos meus 18 anos para frente. Comecei do zero”, completou o artista que já fez novela com Larissa.
Thomaz Costa criticou a ex-namorada por expor tudo publicamente: “Não deve ficar existindo briga em família. Comecei tudo do zero, mas passei por cima. O relacionamento com os nossos pais, por mais que eles erraram, por mais que possa ser difícil e que quando envolva dinheiro seja complicado, eles fizeram isso tentando acertar, querendo o nosso bem. Nunca iam querer prejudicar a gente”.