O cantor Fábio Jr. se pronunciou após a morte de um fã idoso em um show realizado em Sorocaba. Antônio Carlos Juliano, de 63 anos, morreu após ser agredido em uma confusão ocorrida no local em que aconteceu a apresentação.
Testemunhas chegaram a separar a briga, sem sucesso. Antônio chegou a receber atendimento médico no local foi levado do Clube de Campo de Sorocaba por uma ambulância à UPH da Zona Leste, mas não resistiu.
Leia também:
+ Ney Matogrosso relembra luta contra forte vício: ‘Tinha que transar todos os dias’
+ Nomes dos finalistas do Ilha Record são vazados; saiba quem são
Em nota emitida nesta segunda-feira (1), a equipe do artista lamentou o ocorrido na madrugada do último sábado (30). A Polícia Militar foi acionada e fez a ocorrência no local. Preso, o suspeito Leandro Luiz Manrique, de 43 anos, teria revidado um empurrão da vítima. Sua defesa alegou que ele foi agredido por seguranças.
“O cantor Fábio Jr, empresários e equipe lamentam profundamente o ocorrido no Clube de Campo de Sorocaba neste final de semana. O show do cantor, que aconteceu na sexta dia 29 fluiu normalmente durante a noite para uma plateia afetuosa e vibrante”, diz a nota.
“Nos solidarizamos muitíssimo com as famílias envolvidas nessa fatalidade, desejando luz e paz nesse momento”, completa a mensagem.
O caso está sendo investigado e o clube declarou que está colaborando com a polícia.