A salsicha é outra coisa! Ana Maria Braga come cachorro quente em Nova York
Acorda, menina! Curtindo férias, Ana Maria Braga e o seu marido, o jornalista Fábio Arruda, curtiram um show de Roberto Carlos, em Nova York, nos Estados Unidos, na noite desta quinta-feira (20), no Radio City Music Hall. “O Rei nunca perde a majestade! Que privilégio poder te ouvir cantar de pertinho… Foi um show lindo! […]
Acorda, menina! Curtindo férias, Ana Maria Braga e o seu marido, o jornalista Fábio Arruda, curtiram um show de Roberto Carlos, em Nova York, nos Estados Unidos, na noite desta quinta-feira (20), no Radio City Music Hall.
“O Rei nunca perde a majestade! Que privilégio poder te ouvir cantar de pertinho… Foi um show lindo! Viva o Rei”, escreveu ela, no Instagram, onde compartilhou registros da apresentação do Rei.
Ana, que ganhou uma rosa de Roberto, ainda encontrou o artista após a apresentação e ganhou uma homenagem dele.
“Receber a querida Ana Maria Braga no camarim do Radio City Music Hall, após o primeiro show nos Estados Unidos, é um daqueles momentos que ficarão marcados pra sempre”, escreveu o cantor.
Roberto faz homenagem a Ana Maria. Foto: Reprodução/Instagram
+ A salsicha é outra coisa!
E o passeio não foi apenas musical. Em seguida, a apresentadora de 77 anos postou um vídeo, diante de um food truck, para mostrar que comeu um cachorro-quente de rua na Big Apple.
“A gente veio comer cachorro-quente [risos]. Ai, é uma delícia cachorro-quente em Nova York. A salsicha é outra coisa, não sei o que é. Acho que é o cheiro de Nova York. Fora a comida do Halal, que tem ali perto do [hotel] Hilton, que é um espetáculo, só que tinha muita fila. E a gente está pertinho de casa, então vamos aqui mesmo”, disse a loira, esbanjando bom-humor.
Acorda, menina! Curtindo férias, Ana Maria Braga e o seu marido, o jornalista Fábio Arruda, curtiram um show de Roberto Carlos, em Nova York, nos Estados Unidos, na noite desta quinta-feira (20), no Radio City Music Hall.
“O Rei nunca perde a majestade! Que privilégio poder te ouvir cantar de pertinho… Foi um show lindo! Viva o Rei”, escreveu ela, no Instagram, onde compartilhou registros da apresentação do Rei.
Ana, que ganhou uma rosa de Roberto, ainda encontrou o artista após a apresentação e ganhou uma homenagem dele.
“Receber a querida Ana Maria Braga no camarim do Radio City Music Hall, após o primeiro show nos Estados Unidos, é um daqueles momentos que ficarão marcados pra sempre”, escreveu o cantor.
Roberto faz homenagem a Ana Maria. Foto: Reprodução/Instagram
+ A salsicha é outra coisa!
E o passeio não foi apenas musical. Em seguida, a apresentadora de 77 anos postou um vídeo, diante de um food truck, para mostrar que comeu um cachorro-quente de rua na Big Apple.
“A gente veio comer cachorro-quente [risos]. Ai, é uma delícia cachorro-quente em Nova York. A salsicha é outra coisa, não sei o que é. Acho que é o cheiro de Nova York. Fora a comida do Halal, que tem ali perto do [hotel] Hilton, que é um espetáculo, só que tinha muita fila. E a gente está pertinho de casa, então vamos aqui mesmo”, disse a loira, esbanjando bom-humor.