Ator da Globo celebra nova fase da vida após luta contra câncer no cérebro

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Celebração. O ator Pablo Sanábio celebrou nesta segunda-feira (18) a chegada dos 44 anos com uma publicação emocionante nas redes sociais. Conhecido por trabalhos em Sob Pressão e Totalmente Demais, o artista comemorou o novo ciclo após enfrentar um tumor cerebral maligno diagnosticado em 2024. Na publicação, Pablo apareceu ao lado da filha, Manu, de […]

POR Redação SRzd 18/5/2026| 2 min de leitura

Pablo Sanábio. Foto: Reprodução de TV

| Siga-nos

Celebração. O ator Pablo Sanábio celebrou nesta segunda-feira (18) a chegada dos 44 anos com uma publicação emocionante nas redes sociais. Conhecido por trabalhos em Sob Pressão e Totalmente Demais, o artista comemorou o novo ciclo após enfrentar um tumor cerebral maligno diagnosticado em 2024.

Na publicação, Pablo apareceu ao lado da filha, Manu, de 8 anos, e refletiu sobre a vida após o período delicado de tratamento. “Hoje é meu aniversário e sinto de verdade que esse dia abre as portas para uma das fases mais bonitas da minha vida”, escreveu.

O ator também agradeceu o apoio da família, amigos, médicos e pessoas que acompanharam sua recuperação. Em outro trecho do texto, afirmou ter feito um pacto consigo mesmo para aproveitar mais os momentos simples da vida. “Celebrar a vida sem esperar grandes motivos. Aproveitar cada instante. E nunca esquecer o privilégio que é estar aqui, cercado de amor”, declarou.

Pablo Sanábio descobriu o tumor cerebral em agosto de 2024, após procurar atendimento médico acreditando sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Segundo o ator, ele vinha apresentando sintomas como tontura e lapsos de memória antes do diagnóstico.

Os exames identificaram um glioma entre grau 3 e 4, considerado um tumor maligno no cérebro. Poucos dias depois, o artista passou por uma cirurgia para retirada da massa e iniciou tratamento com quimioterapia e radioterapia.

Meses após o procedimento, Pablo anunciou nas redes sociais que as células malignas haviam entrado em remissão, notícia celebrada por fãs e colegas da classe artística.

+ confira:

Rodapé - entretenimento

Celebração. O ator Pablo Sanábio celebrou nesta segunda-feira (18) a chegada dos 44 anos com uma publicação emocionante nas redes sociais. Conhecido por trabalhos em Sob Pressão e Totalmente Demais, o artista comemorou o novo ciclo após enfrentar um tumor cerebral maligno diagnosticado em 2024.

Na publicação, Pablo apareceu ao lado da filha, Manu, de 8 anos, e refletiu sobre a vida após o período delicado de tratamento. “Hoje é meu aniversário e sinto de verdade que esse dia abre as portas para uma das fases mais bonitas da minha vida”, escreveu.

O ator também agradeceu o apoio da família, amigos, médicos e pessoas que acompanharam sua recuperação. Em outro trecho do texto, afirmou ter feito um pacto consigo mesmo para aproveitar mais os momentos simples da vida. “Celebrar a vida sem esperar grandes motivos. Aproveitar cada instante. E nunca esquecer o privilégio que é estar aqui, cercado de amor”, declarou.

Pablo Sanábio descobriu o tumor cerebral em agosto de 2024, após procurar atendimento médico acreditando sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Segundo o ator, ele vinha apresentando sintomas como tontura e lapsos de memória antes do diagnóstico.

Os exames identificaram um glioma entre grau 3 e 4, considerado um tumor maligno no cérebro. Poucos dias depois, o artista passou por uma cirurgia para retirada da massa e iniciou tratamento com quimioterapia e radioterapia.

Meses após o procedimento, Pablo anunciou nas redes sociais que as células malignas haviam entrado em remissão, notícia celebrada por fãs e colegas da classe artística.

+ confira:

Rodapé - entretenimento

Notícias Relacionadas

Ver tudo