Atriz desabafa após ficar fora de papel em filme de ‘A Viagem’
Bastidores. Fernanda Rodrigues falou pela primeira vez sobre não ter sido escalada para interpretar Estela no filme de “A Viagem”, personagem eternizada por Lucinha Lins na versão original da novela. Em vídeo compartilhado no Instagram, a atriz destacou que, mais importante do que conquistar um papel, é sentir o carinho e a torcida do público. […]
PORRedação SRzd8/5/2026|
2 min de leitura
Fernanda Rodrigues. Foto: Reprodução de vídeo
| Siga-nos
Bastidores. Fernanda Rodrigues falou pela primeira vez sobre não ter sido escalada para interpretar Estela no filme de “A Viagem”, personagem eternizada por Lucinha Lins na versão original da novela.
Em vídeo compartilhado no Instagram, a atriz destacou que, mais importante do que conquistar um papel, é sentir o carinho e a torcida do público.
“Perceber que existe gente desejando que algo aconteça pra você. Gente que acredita em você”, escreveu a atriz, que na versão de 1994 da novela, viveu a adolescente Bia, filha de Estela.
Ela afirmou que essa demonstração de apoio talvez seja uma das maiores recompensas da carreira artística, agradecendo pelas mensagens e pelo carinho que está recebendo dos fãs.
Isso…pra uma atriz…talvez seja uma das maiores recompensas que existem. Não existe recompensa maior do que sentir o carinho e a torcida do público”, desabafou.
Um internauta havia comentado recentemente em uma publicação no Instagram: “A Fernanda Rodrigues podia fazer a Estela agora”. Ela respondeu cinco horas depois: “Pois é, também acho”.
O desejo, porém, não vai se concretizar. Segundo a coluna Play, do jornal “O Globo”, Sara Antunes ficou com o papel.
Bastidores. Fernanda Rodrigues falou pela primeira vez sobre não ter sido escalada para interpretar Estela no filme de “A Viagem”, personagem eternizada por Lucinha Lins na versão original da novela.
Em vídeo compartilhado no Instagram, a atriz destacou que, mais importante do que conquistar um papel, é sentir o carinho e a torcida do público.
“Perceber que existe gente desejando que algo aconteça pra você. Gente que acredita em você”, escreveu a atriz, que na versão de 1994 da novela, viveu a adolescente Bia, filha de Estela.
Ela afirmou que essa demonstração de apoio talvez seja uma das maiores recompensas da carreira artística, agradecendo pelas mensagens e pelo carinho que está recebendo dos fãs.
Isso…pra uma atriz…talvez seja uma das maiores recompensas que existem. Não existe recompensa maior do que sentir o carinho e a torcida do público”, desabafou.
Um internauta havia comentado recentemente em uma publicação no Instagram: “A Fernanda Rodrigues podia fazer a Estela agora”. Ela respondeu cinco horas depois: “Pois é, também acho”.
O desejo, porém, não vai se concretizar. Segundo a coluna Play, do jornal “O Globo”, Sara Antunes ficou com o papel.