Reação. A cantora Ananda se manifestou sobre um áudio com fala racista atríbuido a Ana Paula Minerato.
Na gravação, que viralizou nas redes sociais, Ana que ficou conhecida pelo público como panicat, ex-Fazenda e por desfilar na escola de samba Gaviões da Fiel, conversa com o cantor KT Gomez e, supostamente, se refere a artista usando os termos “cabelo duro” e “neguinha”.
Vale lembrar que após o término de KT com Minerato, a cantora do grupo Melanina Carioca, apareceu em vídeos cantando com o artista.
No Instagram, Ananda afirmou que não tem medo da ex-A Fazenda, a chamou de pretensiosa e prometeu lidar com o assunto.
“Estou aqui de boa na praia, curtindo a minha vida, quando de repente me deparo com esse absurdo. Advindo de uma pessoa que, amiga com todo respeito, tu se acha tão bonita assim para desmerecer a beleza de outras pessoas diferentes de você? Um pouco pretensiosa. Mas vou falar disso amanhã, porque eu tô na praia,
curtindo a minha vida, que pelo visto está muito melhor do que a sua. Porque de repente você é meio atribulada, insegura…”, disse.
“E outra, não tenho medo de você não. Agora tu vai ver o que tu arrumou para tu. Tu sabe que aí tu meteu um tópico que é muito delicado e aí o buraco vai ser muito mais embaixo. Agora tu falou para todo, agora eu tô sabendo e geral sabe também”, completou.
Até a publicação desta nota, Ana Paula, que atua na BandFM, não havia se manifestado. Caso faça isso, sua versão será inserida aqui, neste espaço. Procurada pelo SRzd, ela ainda não retornou a solicitação de contato.
Em nota, após a repercussão, a Gaviões da Fiel informou o desligamento de Ana Paula Minerato de todas as suas atividades . Clique aqui para ler.