Desconforto. Carlinhos Maia revelou em suas redes sociais que foi perseguido por um fã, e que pretende chamar a polícia.
“Agora, mais uma vez, pedi para uma pessoa se retirar, pois, caso contrário, eu chamaria a polícia. Isso já é crime, pessoal. Passa do ponto, e é preciso entender que existe um limite para a admiração”, afirmou ele, deixando claro que não toleraria mais essa situação.
O influenciador destacou que quando alguém insiste em seguir sua rotina de forma obsessiva, isso deixa de ser uma demonstração de afeto e se torna um problema grave.
No desabafo, o empresário também sugeriu que seus admiradores encontrassem outras formas de chamar sua atenção, sem ultrapassar os limites de sua privacidade.
“Tem outras formas de chamar a atenção, tipo de casa. Chegar até minha casa, esperar na porta… isso é doentio”, afirmou, informando que reforçou sua segurança pessoal e até cogitou contratar uma profissional do sexo feminino para ajudá-lo a se proteger.
“Na madrugada, na porta da minha casa, isso não é mais brincadeira. A vida é mais do que seguir alguém o tempo inteiro”, concluiu.
