Carolina Dieckmmann é internada com infecção avançada
Preocupação. Carolina Dieckmmann revelou, nesta quarta-feira (3), que está internada há quatro dias devido a uma infecção avançada no rim esquerdo. “Eu descobri uma infecção no rim esquerdo, que já estava, enfim, avançada. Então eu tô tendo que tomar antibiótico na veia, tô tendo que ficar internada”, relatou a atriz de 47 anos em vídeo […]
Preocupação. Carolina Dieckmmann revelou, nesta quarta-feira (3), que está internada há quatro dias devido a uma infecção avançada no rim esquerdo.
“Eu descobri uma infecção no rim esquerdo, que já estava, enfim, avançada. Então eu tô tendo que tomar antibiótico na veia, tô tendo que ficar internada”, relatou a atriz de 47 anos em vídeo compartilhado no Instagram.
Ela contou que recebeu o diagnóstico pouco antes de embarcar para uma longa viagem rumo a um destino remoto, o que poderia ter agravado seu quadro de saúde.
“Graças a Deus, eu vim ao hospital e descobri, não entrei no avião, e tô aqui viva. Grata pelo privilégio de poder contar com tantas pessoas tão eficientes, talentosas e carinhosas”, afirmou.
“Quando a gente fica no hospital, a gente para, né? A gente fica com a vida meio em suspenso e tem muito tempo para pensar, para processar as coisas”, acrescentou.
Ao encerrar a gravação, Carolina destacou a importância da saúde.
“A gente realmente entende que sem ela a gente não tem nada”, concluiu.
Sem previsão de alta, a artista postou uma reflexão sobre a importância de valorizar a vida e o bem-estar.
“Muito grata pela vida, pela proteção, pelo privilégio de poder me tratar e estar cercada de tanto amor, dedicação, eficiência e comprometimento. Agradeço aos amigos atentos, tão afetuosos, e imensamente, ao meu marido incansável, com quem completo 23 anos, HOJE. Um beijo, se cuidem, e agradeçam…. Sempre. Deus é
bom o tempo todo”, escreveu ela.
Preocupação. Carolina Dieckmmann revelou, nesta quarta-feira (3), que está internada há quatro dias devido a uma infecção avançada no rim esquerdo.
“Eu descobri uma infecção no rim esquerdo, que já estava, enfim, avançada. Então eu tô tendo que tomar antibiótico na veia, tô tendo que ficar internada”, relatou a atriz de 47 anos em vídeo compartilhado no Instagram.
Ela contou que recebeu o diagnóstico pouco antes de embarcar para uma longa viagem rumo a um destino remoto, o que poderia ter agravado seu quadro de saúde.
“Graças a Deus, eu vim ao hospital e descobri, não entrei no avião, e tô aqui viva. Grata pelo privilégio de poder contar com tantas pessoas tão eficientes, talentosas e carinhosas”, afirmou.
“Quando a gente fica no hospital, a gente para, né? A gente fica com a vida meio em suspenso e tem muito tempo para pensar, para processar as coisas”, acrescentou.
Ao encerrar a gravação, Carolina destacou a importância da saúde.
“A gente realmente entende que sem ela a gente não tem nada”, concluiu.
Sem previsão de alta, a artista postou uma reflexão sobre a importância de valorizar a vida e o bem-estar.
“Muito grata pela vida, pela proteção, pelo privilégio de poder me tratar e estar cercada de tanto amor, dedicação, eficiência e comprometimento. Agradeço aos amigos atentos, tão afetuosos, e imensamente, ao meu marido incansável, com quem completo 23 anos, HOJE. Um beijo, se cuidem, e agradeçam…. Sempre. Deus é
bom o tempo todo”, escreveu ela.