Carolina Dieckmmann recebe alta após quadro de pielonefrite
Alívio. Carolina Dieckmmann recebeu alta hospitalar após passar quatro dias internada para tratar um quadro de pielonefrite, uma infecção nos rins. Ao voltar para casa, a atriz de 47 anos la agradeceu o carinho que recebeu durante o período de recuperação. “Olha a avalanche de amor de vocês operando milagres. Foram quatro dias de muita […]
PORRedação SRzd4/6/2026|
2 min de leitura
Carolina Dieckmmann no hospital. Foto: Reprodução/Instagram
Ao voltar para casa, a atriz de 47 anos la agradeceu o carinho que recebeu durante o período de recuperação.
“Olha a avalanche de amor de vocês operando milagres. Foram quatro dias de muita meditação, reza, sonhos e lembranças. Também vivi vários momentos sozinha, porque é aí que a gente se encontra de verdade, e fazer isso com consciência é uma bênção sem tamanho”, iniciou ela, em uma publicação feita no Instagram, onde compartilhou fotos do seu retorno ao lar nesta quinta-feira (3).
“Ainda há um longo caminho de repouso e antibióticos a ser percorrido, mas hoje saí desse hospital renascida”, acrescentou.
A artista contou que recebeu o diagnóstico pouco antes de embarcar para uma longa viagem rumo a um destino remoto, o que poderia ter agravado seu quadro de saúd
“O que eu tive, pielonefrite, é mais comum do que se imagina, mas me pegou em uma rotina de trabalho intensa, tão exaurida emocionalmente, que só procurei ajuda quando já estava com febre de 39 graus”, explicou.
Por fim, Carolina agradeceu a Deus e alertou sobre a importância de ouvir os sinais do próprio corpo.
“O ensinamento: a gente mora em um corpo e nunca pode deixar de ouvi-lo. Sobretudo, Deus, hoje eu não quero pedir nada, somente agradecer. Foi a sua mão que me tirou daquele avião. Obrigada a tudo, a todos. Um beijo”, concluiu.
Ao voltar para casa, a atriz de 47 anos la agradeceu o carinho que recebeu durante o período de recuperação.
“Olha a avalanche de amor de vocês operando milagres. Foram quatro dias de muita meditação, reza, sonhos e lembranças. Também vivi vários momentos sozinha, porque é aí que a gente se encontra de verdade, e fazer isso com consciência é uma bênção sem tamanho”, iniciou ela, em uma publicação feita no Instagram, onde compartilhou fotos do seu retorno ao lar nesta quinta-feira (3).
“Ainda há um longo caminho de repouso e antibióticos a ser percorrido, mas hoje saí desse hospital renascida”, acrescentou.
A artista contou que recebeu o diagnóstico pouco antes de embarcar para uma longa viagem rumo a um destino remoto, o que poderia ter agravado seu quadro de saúd
“O que eu tive, pielonefrite, é mais comum do que se imagina, mas me pegou em uma rotina de trabalho intensa, tão exaurida emocionalmente, que só procurei ajuda quando já estava com febre de 39 graus”, explicou.
Por fim, Carolina agradeceu a Deus e alertou sobre a importância de ouvir os sinais do próprio corpo.
“O ensinamento: a gente mora em um corpo e nunca pode deixar de ouvi-lo. Sobretudo, Deus, hoje eu não quero pedir nada, somente agradecer. Foi a sua mão que me tirou daquele avião. Obrigada a tudo, a todos. Um beijo”, concluiu.