Passado. Cleo é uma das convidadas de Luana Piovani do primeiro episódio do “Luana é de Lua”, do canal E!. O tema foi separação e a artista fez algumas revelações, sobre o passado, e o pai.
“Acho que tô aqui porque tenho histórias de separação da minha vivência desde que nasci. Não eram minhas as minhas histórias, mas eu vivi, por ser filha das pessoas que viveram isso”, contou a produtora, no episódio que vai ao ar nesta quinta-feira (21).
Filha de Fábio Jr e Glória Pires, ela relembrou a separação dos pais: “Os meus pais se separam quando eu tinha 1 ano. Então eu não tenho nenhuma memória. Meu pai não era muito presente, eu ficava questionando essas coisas, mas ela (Glória) me explicava. Eu me dava super bem com todos os namorados dela, eu que falei para ela começar a namorar o meu pai, o Orlando”.
O programa também teve a presença da apresentadora Titi Muller e da cantora Negra Li.
Luana falou que ressignificava o que sua mãe viveu, pois, agora, ela tem entendimento do que a mãe passou com o pai. “Eu também”, concordou a atriz.
‘O pai é péssimo para a mãe’
“Eu paguei sozinha esse pato de ser filha de pais separados que não se comunicam, não se compreendem. (Em que), inclusive, o pai é péssimo para a mãe”, afirmou a irmã de Fiuk.
Cleo refletiu sobre a relação do seu marido com a ex: “Isso que eu tô vivendo agora, de ver o meu marido ser melhor amigo da ex-mulher dele, mãe do filho dele (…) Quando eu entendi que o meu pai tinha sido péssimo para minha mãe, e eram outros tempos, eu peguei pavor dele. Isso pode acontecer também”, concluiu.