Tempos dificeis. Angelina Jolie está enfrentando uma crise financeira desde sua separação de Brad Pitt. A atriz teria sido forçada a vender itens valiosos, incluindo joias e uma Ferrari 250 GT de 1958, para lidar com os custos do divórcio, das disputas legais e das despesas com os filhos.
De acordo com uma fonte próxima, as despesas de Angelina superam sua renda atual. “A Angie gastou muito dinheiro, e suas despesas estão muito além do que ela está ganhando”, revelou.
Além disso, foi apontado que as batalhas jurídicas têm elevado os custos drasticamente. “Cada conversa com um advogado faz a conta crescer. Ela está percebendo que não consegue bancar todas essas disputas”, disse a fonte.
A situação também teria levado a atriz a buscar outras formas de gerar renda, como vender peças de seu guarda-roupa, incluindo vestidos, sapatos e acessórios. Além disso, Angelina estaria reduzindo gastos para equilibrar suas finanças.
Jolie e Pitt começaram a se relacionar em 2006, casaram-se em 2014 e se divorciaram em 2016. Desde então, o ex-casal tem enfrentado uma longa batalha legal, especialmente envolvendo a guarda de seus seis filhos.