Davi Brito quebra silêncio após nocaute e rebate críticas na web

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Bastidores. O ex-BBB Davi Brito se pronunciou pela primeira vez após ser derrotado por Kleber Bambam no Fight Music Show 8, realizado no último sábado (30). O campeão do BBB 24 foi nocauteado no sexto round da disputa, mas garantiu que sai da experiência sem arrependimentos. Na manhã deste domingo (31), Davi publicou um vídeo […]

POR Redação SRzd 1/6/2026| 1 min de leitura

Davi Brito. Foto: Reprodução de TV

Davi Brito. Foto: Reprodução de TV

| Siga-nos

Bastidores. O ex-BBB Davi Brito se pronunciou pela primeira vez após ser derrotado por Kleber Bambam no Fight Music Show 8, realizado no último sábado (30). O campeão do BBB 24 foi nocauteado no sexto round da disputa, mas garantiu que sai da experiência sem arrependimentos.

Na manhã deste domingo (31), Davi publicou um vídeo nas redes sociais para tranquilizar os seguidores e comentar as reações que surgiram na internet após o resultado da luta. Apesar do desgaste físico, ele afirmou estar bem e destacou a entrega dos dois competidores dentro do ringue.

“Fala minha galera, só passando para dizer que tá tudo bem. Ontem a luta foi pancada, lutamos com tudo, entregamos entretenimento, fizemos nosso papel”, declarou.

O baiano também rebateu, em tom descontraído, as críticas e brincadeiras que circularam nas redes sociais após a derrota. Segundo ele, o resultado não diminui o esforço dedicado à preparação para o confronto.

“Fiz meu papel, me dediquei pra caramba, dei o melhor. O que eu fiz, poucos fariam. Tem muita gente que gosta de ver e gosta de resenhar, mas enfim. Perdeu, perdeu, fazer o quê? Vou morrer, vou descer do prédio porque perdi? Vida que segue”, afirmou.

Rodapé - entretenimento

Bastidores. O ex-BBB Davi Brito se pronunciou pela primeira vez após ser derrotado por Kleber Bambam no Fight Music Show 8, realizado no último sábado (30). O campeão do BBB 24 foi nocauteado no sexto round da disputa, mas garantiu que sai da experiência sem arrependimentos.

Na manhã deste domingo (31), Davi publicou um vídeo nas redes sociais para tranquilizar os seguidores e comentar as reações que surgiram na internet após o resultado da luta. Apesar do desgaste físico, ele afirmou estar bem e destacou a entrega dos dois competidores dentro do ringue.

“Fala minha galera, só passando para dizer que tá tudo bem. Ontem a luta foi pancada, lutamos com tudo, entregamos entretenimento, fizemos nosso papel”, declarou.

O baiano também rebateu, em tom descontraído, as críticas e brincadeiras que circularam nas redes sociais após a derrota. Segundo ele, o resultado não diminui o esforço dedicado à preparação para o confronto.

“Fiz meu papel, me dediquei pra caramba, dei o melhor. O que eu fiz, poucos fariam. Tem muita gente que gosta de ver e gosta de resenhar, mas enfim. Perdeu, perdeu, fazer o quê? Vou morrer, vou descer do prédio porque perdi? Vida que segue”, afirmou.

Rodapé - entretenimento

Notícias Relacionadas

Ver tudo