Bastidores. Pelas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (10), foi confirmada a informação da morte da bebê da cantora Lexa.
Ela estava no sexto mês de gestação quando teve complicações e precisou ser internada em um hospital na cidade de São Paulo.
A menina, Sofia, nasceu no dia 2 de fevereiro, mas não resistiu e faleceu no dia 5, segundo postagem da cantora em seu perfil no Instagram.
Lexa apresentou um quadro de pré-eclâmpsia – quando existe diagnóstico ou piora do quadro de hipertensão arterial preexistente durante a gestação – e que pode causar o descolamento da placenta e nascimento prematuro.
+ Após anúncio da morte do bebê de Lexa, Tijuca define que não terá Rainha de Bateria
Sabrina Sato, que sofreu uma perda gestacional no ano passado, fez um desabafo emocionante para Lexa e o noivo Ricardo Vianna.
“Eu sinto tanto, tanto. Sinto profundamente a dor de vocês dois. Meu coração está com vocês neste momento tão difícil”, escreveu a esposa de Nicolas Prattes.
“A Sofia foi e sempre será imensamente amada. Rezo e escrevo com uma tristeza gigante, pois imagino a imensidão do luto que estão vivendo. Queria poder estar aí para dar um abraço apertado e lembrar que vocês não estão sozinhos. Contem comigo para o que precisarem. Que Deus conforte o coração de vocês”, completou a apresentadora.
