Aposentadoria. Ex-mulher de Ney Latorraca, a atriz Inês Galvão, se despediu do ator na sexta-feira (27), no velório que aconteceu no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
Em entrevista ao Extra, ela desabafou.
Inês defendeu que, ao atingir uma certa idade, muitas mulheres são desvalorizadas em suas profissões por preconceito.
“Sabe o que é? Eu cansei de esperar que algo role, aí dizem que eu não imprimo 65 anos e, por isso, os papéis dessa faixa etária não são pra mim. Mas também não me dão os de 50 e poucos. Sinceramente? O etarismo é uma realidade, principalmente para a mulher. É como se perdêssemos a utilidade. Não preciso disso. Sou rica”, disse aos jornalistas.
Mãe de quatro filhos, dois homens na faixa dos 30, e as gêmeas Maria Luisa e Maria Vitória, que completam 19 anos em breve, Inês diz que optou por se mudar para Goiânia buscando tranquilidade.
“É um lugar bom, calmo, tem tudo, temos amigos e as meninas vão estudar lá. E eu vou arrumar algo pra fazer, sempre foi assim”, justificou.
No Rio de janeiro, passou a morar um ano antes da morte do marido, Luís Carlos Tóffoli, o ex-jogador Gaúcho, ídolo de Flamengo e Palmeiras, no ano de 2016.