Confusão. A ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, foi presa suspeita de embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria no Cambuí, em Campinas, São Paulo.
O caso ocorreu por volta de 21h do último sábado (20), na loja de conveniência de um posto de combustíveis na Rua Maria Monteiro. Um policial militar afirmou, no boletim de ocorrência, que foi agredido com chutes no joelho, braço e na genitália.
Segundo informações da EPTV, afiliada da Globo em Campinas e região, Ana Paula chegou dirigindo um Jeep Renegade, já com sinais de embriaguez, e pediu uma cerveja e um salgado, mas reclamado do gosto da comida. Posteriormente, ela teria reclamado e, supostamente, se recusado a pagar o valor que havia consumido.
A funcionária da loja exigiu o pagamento, e alegou ter sido xingada. A PM foi acionada. Após a chegada dos agentes, a ex-panicat teria negado a recusa em pagar o débito ou que tivesse ofendido a empregada do local.
Ao ouvir a voz de prisão, Ana Paula teria chutado o policial. Então, foi colocada na viatura da PM e chutou também o compartimento onde são colocadas as pessoas detidas.
Ela foi autuada por desacato, injúria, embriaguez ao volante, ameaça e resistência e foi levada para a Cadeia Feminina de Paulínia e está à disposição da Justiça.
No Instagram, Ana Paula reúne 175 mil seguidores e informa, na bio, que é jornalista e ex-participante dos programas Pânico e Casa Bonita 1, além de ser ring girl.