Emoção. Graciele Lacerda em entrevista ao GShow relembrou o longo caminho que percorreu até engravidar da filha Clara, fruto do relacionamento com Zezé Di Camargo. A dificuldade do casal para ter filhos foi consequência da vasectomia do cantor – pai de Wanessa, de 41 anos; Camila, 38 anos, e Igor, de 29 anos. Para reverter a situação, o casal fez várias fertilizações in vitro.
Aos cinco meses de gestação, a influenciadora comentou como está a gravidez, depois de várias tentativas frustradas. “Tentamos seis vezes, na sétima que deu certo. Uma engravidei, mas foi para o lugar errado e tive que tirar, fui internada para tirar, estava correndo risco. As outras duas ou três engravidei e não chegaram nos dois meses. As outras não deram certo. Na sétima fomos abençoados com a Clara”.
A mulher do sertanejo falou sobre a ansiedade que sentia cada vez que fazia o tratamento. “Quando você faz a implantação, tem que esperar dez dias para fazer o beta para saber se deu positivo. Esperei completar 12 dias porque quando chega na época de fazer, começa a dar ansiedade, medo. Como tinha feito seis e passei por toda essa situação, é muito ruim chegar nessa etapa para saber se deu certo ou não. No dia estava fazendo uma sessão de fotos. Liguei para o médico e falei que se ele visse o resultado, não me falasse nada porque estava em uma sessão de fotos. Estava me maquiando e meu médico estava ligando desesperado, mas não queria atender. Ele me mandou uma mensagem pedindo pra eu atender com um emoji de uma mulher grávida. Parei de maquiar, liguei e ele me deu o resultado positivo. Tive que me segurar para ninguém perceber”.
“Fiquei três meses na expectativa para ver se ia dar certo, se ia vingar, estava vindo de seis filhos que não tinham dado certo, a gente fica apreensiva a cada ultrassom, a cada etapa”. Depois de tanta dificuldade, Graciele ficou receosa. “Quando foi à noite, em casa, o Zezé me olhou e a primeira coisa que ele perguntou foi o resultado. A gente comemorou, choramos, ficamos felizes, foi quando conseguir comemorar o positivo. Mas ainda fiquei meio receosa porque precisava passar por mais uma etapa para saber se ia vingar, comemorei com o pé atrás”.
“Minha gravidez está sendo bem tranquila, tive dor de cabeça. Os enjoos senti um pouquinho depois do terceiro mês, e azia, mas já passaram. Estou bem bonitinha na alimentação, focando na alimentação saudável que me deixa bem. Fico mais disposta, com mais energia. Quando como alimentos com açúcar, me deixam mais preguiçosa e com azia”.