Bastidores. Rose Miriam renunciou à sua parte na herança do apresentador Gugu Liberato. Thiago Salvático, suposto companheiro de Gugu, não. O chef de cozinha ainda tenta reconhecer na Justiça a união estável. Augusto Liberato morreu em novembro de 2019, nos EUA, após sofrer uma queda em sua casa.
Em caso de ser comprovada a relação dos dois, Salvático teria direito a 50% da fortuna avaliada em R$ 1 bilhão.
“O reconhecimento de Thiago como companheiro de Gugu segue em processo judicial, portanto, ainda está em discussão a herança deixada pelo apresentador”, declarou o advogado do chef, Willi Künzli, em entrevista ao site da Quem.
O Tribunal de Justiça de São Paulo mudou a decisão sobre o pedido de reconhecimento de união estável de Thiago Salvático e Gugu. Em um primeiro momento, o órgão anulou a ação e declarou que os dois não eram um casal. Entretanto, o processo voltou à primeira instância.
Conforme publicado no Diário Oficial, o desembargador Galdino Toledo Júnior determinou que a família do apresentador, que morreu em 2019, seja citada no processo e, assim, respondam ao recurso apresentado pelo chef.