Bastidores. A possível volta de Cássia Kis à Globo tem gerado muitos comentários no meio artístico, e um dos atores que se manifestou sobre o assunto foi Henri Castelli.
Após a divulgação de que a veterana está sendo sondada para integrar o elenco de Três Graças, novela que sucederá o remake de Vale Tudo, Castelli fez questão de elogiar a colega de atuação nas redes sociais. “Já deveria estar! Nunca ter saído, aliás”, escreveu.
A declaração, no entanto, não passou despercebida. Henri ainda emendou um comentário que deixou um climão no ar ao afirmar que a personagem Odete Roitman, de Vale Tudo, é 100% ela (referindo-se a Cássia Kis).
A fala gerou especulações sobre um possível desconforto do ator com a escolha de Débora Bloch para interpretar a icônica vilã no remake, que estreou nesta segunda-feira (31).
Cássia Kis, que é uma das artistas sondadas para integrar o elenco de Três Graças, ainda está em fase de negociação com a Globo, e o convite formal para que ela se junte à trama de Aguinaldo Silva ainda não foi feito.
No entanto, a emissora já demonstrou interesse em contar com o talento da veterana, que poderia dar vida à principal vilã da história. Essa possibilidade de colaboração entre Kis e Aguinaldo Silva remonta à parceria de sucesso em Porto dos Milagres (2001), onde a atriz interpretou a vilã Adma, marcando sua carreira.
Vale lembrar que o próprio Aguinaldo Silva havia mencionado Cássia Kis como uma possível escolha para o papel de Odete Roitman no remake de Vale Tudo, o que reforça ainda mais a expectativa em torno da atriz.
