Eita. A atriz Clara Moneke (25), abriu o coração sobre questões pessoais e relacionamentos durante sua participação no programa Lady Night. Ela revelou que, no passado, já foi infiel a ex-namorados devido a traumas de infância, relacionados ao comportamento de homens na sua família.
Clara contou que cresceu observando muitas mulheres de sua família sendo traídas, o que lhe causou uma grande dificuldade de confiança nos homens. “Como a grande parte das mulheres da minha família foram traídas, eu não consigo confiar. Então, quando eu namorava, era mais nova, mais imatura, achava que precisava trair antes para garantir uma possível traição do queridão”, admitiu.
A atriz explicou que, apesar de suas ações, sempre foi honesta com os parceiros e nunca escondeu suas traições. “Traí? Traí, mas eu falo. Não consigo esconder, conto depois”, afirmou.
Além disso, Clara revelou um trauma ainda mais profundo, relacionado à sua família materna, composta principalmente por mulheres. Segundo ela, todos os homens da família fugiram ou faleceram, o que gerou uma grande dificuldade de se relacionar com homens. “Eu tenho dificuldade muita séria em me relacionar com homens porque não confio”, finalizou.