Isabelle Nogueira expõe impacto do BBB24 na saúde e faz alerta
Abriu o coração. A influenciadora digital e ex-participante do BBB24, Isabelle Nogueira, revelou que enfrentou problemas de saúde após sua passagem pelo reality show da TV Globo. Em entrevista à revista Quem, a Cunhã-Poranga do Boi Garantido contou que deixou o programa com anemia, perda significativa de peso e crises de gastrite. Segundo Isabelle, o […]
PORRedação SRzd30/5/2026|
2 min de leitura
Isabelle Nogueira. Foto: Reprodução de vídeo
| Siga-nos
Abriu o coração. A influenciadora digital e ex-participante do BBB24, Isabelle Nogueira, revelou que enfrentou problemas de saúde após sua passagem pelo reality show da TV Globo. Em entrevista à revista Quem, a Cunhã-Poranga do Boi Garantido contou que deixou o programa com anemia, perda significativa de peso e crises de gastrite.
Segundo Isabelle, o confinamento teve impactos físicos que exigiram uma recuperação rápida devido aos compromissos profissionais que assumiria logo após o fim do programa.
“Quando saí do Big Brother, estava muito magra. Emagreci 5 kg lá dentro, saí um pouquinho anêmica, com a gastrite atacada. Tive que recuperar esse peso porque já tinha Parintins para fazer”, afirmou. “Não foi fácil porque o tempo era muito curto”, acrescentou.
Durante a entrevista, a influenciadora também abordou os efeitos da pressão estética, especialmente para mulheres que vivem sob os holofotes. Isabelle revelou que chegou a aderir a procedimentos estéticos influenciada por padrões de beleza, mas decidiu reverter algumas mudanças após refletir sobre sua autoestima.
“Eu tinha preenchimento labial. Às vezes a gente vai muito pelo: ‘Está todo mundo usando e queria testar em mim porque eu gostaria de me sentir um pouco melhor’. Passei por essa fase. Tem um ano, mais ou menos, que tirei o preenchimento labial e me sinto supersegura comigo mesma”, relatou.
A ex-BBB destacou ainda a importância do autoconhecimento para evitar que opiniões externas afetem a forma como as pessoas enxergam o próprio corpo.
“A gente tem que se conhecer para não entrar numa neura, que às vezes nem é sua, é a opinião do outro. A gente tem que estar muito segura”, disse.
Isabelle também relembrou críticas que recebeu sobre sua aparência após ganhar projeção nacional. Segundo ela, chegou a considerar procedimentos como uma lipoaspiração após comentários sobre seu peso.
“Na época, lembro que falaram que eu estava um pouquinho acima do peso e que eu deveria fazer uma lipo. Cheguei a cogitar e comecei a ver uma gordurinha que nem estava me incomodando”, contou.
A influenciadora afirmou que hoje se sente mais confiante e consciente sobre sua imagem, defendendo que a autoestima deve prevalecer sobre padrões impostos pela sociedade e pelas redes sociais.
Abriu o coração. A influenciadora digital e ex-participante do BBB24, Isabelle Nogueira, revelou que enfrentou problemas de saúde após sua passagem pelo reality show da TV Globo. Em entrevista à revista Quem, a Cunhã-Poranga do Boi Garantido contou que deixou o programa com anemia, perda significativa de peso e crises de gastrite.
Segundo Isabelle, o confinamento teve impactos físicos que exigiram uma recuperação rápida devido aos compromissos profissionais que assumiria logo após o fim do programa.
“Quando saí do Big Brother, estava muito magra. Emagreci 5 kg lá dentro, saí um pouquinho anêmica, com a gastrite atacada. Tive que recuperar esse peso porque já tinha Parintins para fazer”, afirmou. “Não foi fácil porque o tempo era muito curto”, acrescentou.
Durante a entrevista, a influenciadora também abordou os efeitos da pressão estética, especialmente para mulheres que vivem sob os holofotes. Isabelle revelou que chegou a aderir a procedimentos estéticos influenciada por padrões de beleza, mas decidiu reverter algumas mudanças após refletir sobre sua autoestima.
“Eu tinha preenchimento labial. Às vezes a gente vai muito pelo: ‘Está todo mundo usando e queria testar em mim porque eu gostaria de me sentir um pouco melhor’. Passei por essa fase. Tem um ano, mais ou menos, que tirei o preenchimento labial e me sinto supersegura comigo mesma”, relatou.
A ex-BBB destacou ainda a importância do autoconhecimento para evitar que opiniões externas afetem a forma como as pessoas enxergam o próprio corpo.
“A gente tem que se conhecer para não entrar numa neura, que às vezes nem é sua, é a opinião do outro. A gente tem que estar muito segura”, disse.
Isabelle também relembrou críticas que recebeu sobre sua aparência após ganhar projeção nacional. Segundo ela, chegou a considerar procedimentos como uma lipoaspiração após comentários sobre seu peso.
“Na época, lembro que falaram que eu estava um pouquinho acima do peso e que eu deveria fazer uma lipo. Cheguei a cogitar e comecei a ver uma gordurinha que nem estava me incomodando”, contou.
A influenciadora afirmou que hoje se sente mais confiante e consciente sobre sua imagem, defendendo que a autoestima deve prevalecer sobre padrões impostos pela sociedade e pelas redes sociais.