Inseguranças. Klara Castanho (24), abriu o coração sobre as inseguranças que já enfrentou em relação à sua aparência e como se conecta com sua personagem, Eugênia, em Garota do Momento. A atriz revelou que, assim como Eugênia, que lida com baixa autoestima devido a queimaduras no braço causadas por um incêndio, ela também passou por momentos de insegurança, especialmente na adolescência.
Klara lembrou de sua participação na novela Amor à Vida (2013) e a fase em que teve dificuldades com sua aparência. “É uma época em que a gente fica meio esquisito, crescemos em volta do nariz e da orelha. Isso mexeu com minha autoestima”, confessou. Ela ainda ressaltou a importância do apoio familiar nesse período, especialmente por ser uma figura pública. “O respaldo da minha família foi essencial, principalmente porque eu já era uma pessoa pública e tinha a minha cara em close todo dia no horário nobre”, explicou.
Ao falar sobre Eugênia, Klara destacou as semelhanças com a personagem, que, como ela, tem medo de ser julgada, mas está disposta a superar seus próprios medos. No entanto, a atriz ressalta a diferença entre elas: enquanto Eugênia busca desesperadamente aprovação dos outros, ela aprendeu a lidar melhor com sua própria identidade e suas escolhas. “Quero que as pessoas entendam o que eu faço, mas não necessariamente que me aceitem. Aprendi muito a entender os meus caminhos”, finalizou.
