Larissa Manoela faz desabafo sobre ‘crise dos 20 e poucos anos’

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Reflexão. Larissa Manoela fez um desabafo sobre a proximidade dos 30 anos de idade e a pressão que essa fase envolve. Em um vídeo compartilhado no Instagram, a atriz de 25 anos abordou as mudanças ocorridas em sua vida durante a chamada “crise dos 20” e falou sobre a ansiedade que esse momento costuma gerar […]

POR Redação SRzd 1/6/2026| 2 min de leitura

Larissa Manoela. Foto: Reprodução de vídeo/Instagram

Larissa Manoela. Foto: Reprodução de vídeo/Instagram

| Siga-nos

Reflexão. Larissa Manoela fez um desabafo sobre a proximidade dos 30 anos de idade e a pressão que essa fase envolve.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, a atriz de 25 anos abordou as mudanças ocorridas em sua vida durante a chamada “crise dos 20” e falou sobre a ansiedade que esse momento costuma gerar na vida dos jovens.

“Espero que de alguma forma esse vídeo te toque e faça você se sentir menos sozinho nessa. Estamos juntos”, escreveu ela na legenda da publicação.

“Eu definitivamente não sou mais aquela menininha que vocês conheceram. Eu vivo uma realidade que eu sonhei e lutei muito pra conquistar. Eu sou dona da minha vida, das minhas escolhas, casada há quase 4 anos, mãe de 4 pets, dona e CEO de duas empresas, minha própria empresária, atriz, cantora, produtora…E ainda assim, às vezes bate uma insegurança, um medo e uma cobrança gigantesca”, acrescentou.

Segundo ela, a chamada “crise dos 20” vai muito além da indecisão profissional: “A crise dos 20 não é só sobre não saber o que fazer da sua vida. É perceber que crescer é muito menos glamoroso do que parecia quando a gente era adolescente”.

+ assista:

 

Rodapé - entretenimento

Reflexão. Larissa Manoela fez um desabafo sobre a proximidade dos 30 anos de idade e a pressão que essa fase envolve.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, a atriz de 25 anos abordou as mudanças ocorridas em sua vida durante a chamada “crise dos 20” e falou sobre a ansiedade que esse momento costuma gerar na vida dos jovens.

“Espero que de alguma forma esse vídeo te toque e faça você se sentir menos sozinho nessa. Estamos juntos”, escreveu ela na legenda da publicação.

“Eu definitivamente não sou mais aquela menininha que vocês conheceram. Eu vivo uma realidade que eu sonhei e lutei muito pra conquistar. Eu sou dona da minha vida, das minhas escolhas, casada há quase 4 anos, mãe de 4 pets, dona e CEO de duas empresas, minha própria empresária, atriz, cantora, produtora…E ainda assim, às vezes bate uma insegurança, um medo e uma cobrança gigantesca”, acrescentou.

Segundo ela, a chamada “crise dos 20” vai muito além da indecisão profissional: “A crise dos 20 não é só sobre não saber o que fazer da sua vida. É perceber que crescer é muito menos glamoroso do que parecia quando a gente era adolescente”.

+ assista:

 

Rodapé - entretenimento

Notícias Relacionadas

Ver tudo