Tragédia. O laudo da perícia oficial e identificação técnica (Politec) confirmou, nesta sexta-feira (26), que a causa da morte do ator Thommy Schiavo, de 39 anos, foi traumatismo craniano.
O artista foi encontrado morto após se desequilibrar e cair da sacada da quitinete onde morava no Bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, no último sábado.
Segundo a Polícia Civil do Mato Grosso, Thommy se desequilibrou da sacada do segundo piso do prédio onde morava e caiu de uma altura de cerca de quatro metros. A queda foi registrada por uma câmera de segurança. Nas imagens é possível ver que o ator tentou abrir a porta de casa várias vezes, mas, após um tempo, se deitou no chão. Depois, ele caiu da sacada.
Segundo a Polícia Civil do Mato Grosso, testemunhas afirmaram que momentos antes do acidente estavam bebendo com o ator em uma loja de conveniência próxima à residência.
“A vítima foi encontrada, sem ferimentos externos, caída no piso inferior, a uns quatro metros do andar onde residia”, disse a DHPP em nota.
Natural de Presidente Prudente, em São Paulo, Schiavo se formou em teatro em 2006 no Rio de Janeiro. O ator deixa esposa e uma filha de um ano.