Lucas Souza fala pela primeira vez após ter vídeo íntimo exposto

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Bastidores. O influenciador Lucas Souza falou pela primeira vez desde que teve sua intimidade exposta. A jornalista Fábia Oliveira, do site “Metrópoles”, divulgou um vídeo pessoal do famoso ao lado de um suposto ex-affair. Logo após o registro vir a público, Lucas precisou ser levado ao hospital ao relatar fortes dores no peito e na […]

POR Redação SRzd10/06/2024|2 min de leitura

Lucas Souza fala pela primeira vez após ter vídeo íntimo exposto
| Siga-nos Google News

Bastidores. O influenciador Lucas Souza falou pela primeira vez desde que teve sua intimidade exposta. A jornalista Fábia Oliveira, do site “Metrópoles”, divulgou um vídeo pessoal do famoso ao lado de um suposto ex-affair.

Logo após o registro vir a público, Lucas precisou ser levado ao hospital ao relatar fortes dores no peito e na cabeça, além de dificuldades para respirar e espasmos musculares.

De acordo com informações de sua equipe, ele foi diagnosticado com crise de ansiedade, seguida de hipertensão, e permaneceu em observação na unidade de saúde durante a madrugada de domingo (9).

Após a alta, Lucas gravou um vídeo para tranquilizar os fãs a respeito de sua saúde. “Passando aqui para falar para vocês que está tudo certo. Quero agradecer todas as mensagens de carinho que me mandaram, por tudo. Eu não estou 100% ainda, mas hoje tenho um compromisso de trabalho e como todo mundo sabe, o trabalho para mim é muito importante”, iniciou o ex-participante do reality “A Fazenda”, sem entrar em detalhes sobre o ocorrido.

“Sempre procuro cumprir com excelência, e não vai ser hoje que vou deixar de fazer alguma atividade, apesar do médico ter falado para ficar em repouso. Eu vou porque amo o que eu faço. Independente de qualquer coisa, não vou parar”, completou o ex-marido de Jojo Todynho.

Notícias Relacionadas

Ver tudo