Abriu o coração. Em uma entrevista à colunista Fabia Oliveira, do portal Metrópoles, a atriz Lucinha Lins (71), compartilhou sua saudade das novelas e revelou as dificuldades que enfrenta para conseguir novos papéis.
Lucinha Lins, com uma carreira marcante em novelas como Roque Santeiro e A Viagem, revelou sentir falta da televisão, mas enfrentando dificuldades devido ao etarismo nas emissoras.
Ela destacou que, com o envelhecimento, as oportunidades diminuem para atores mais experientes. Apesar disso, a atriz segue aguardando convites e continua ativa no teatro e em musicais, sendo sua última novela Apocalipse, de 2017.
Além disso, a atriz falou sobre a importância do espetáculo Martinho, Coração de Rei, uma homenagem ao cantor Martinho da Vila, e também comentou sobre a diferença entre os musicais produzidos no Brasil e na Broadway, ressaltando que o musical brasileiro está em constante evolução, mas ainda não pode ser comparado aos grandes espetáculos internacionais.
“Eu espero ser chamada para novas oportunidades e estou com saudade de fazer televisão”, finalizou.