Mãe de Virgínia se revolta após filha ser xingada no Maracanã
Desabafo. Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, se pronunciou após a onda de ataques contra a filha durante o amistoso da Seleção Brasileira contra o Panamá neste domingo (31), no Maracanã. Nesta segunda-feira (1º), Serrão externou sua indiganação e disse estar envergonhada da situação. “Vambora minhas amigas, começar a semana com nossa ‘caminhadinha’, nossos exercícios […]
PORRedação SRzd1/6/2026|
2 min de leitura
Margareth Serrão e Virginia Fonseca. Foto: Reprodução de vídeo
Desabafo. Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, se pronunciou após a onda de ataques contra a filha durante o amistoso da Seleção Brasileira contra o Panamá neste domingo (31), no Maracanã.
Nesta segunda-feira (1º), Serrão externou sua indiganação e disse estar envergonhada da situação.
“Vambora minhas amigas, começar a semana com nossa ‘caminhadinha’, nossos exercícios físicos e com mais amor e respeito né? Dos homens, que ontem me envergonharam, por isso que cada dia nós mulheres nos decepcionamos mais com eles”, afirmou a empresária.
“Não tô falando todos, mas alguns, que têm coragem de magoar e ofender uma mulher empoderada, uma mulher forte, guerreira, uma mulher que é mãe, empresária, que estava lá torcendo pelo Brasil”, acrescentou.
“Que vergonha, que vergonha, mas é isso, a vida continua, cada dia mais forte”, completou.
“Fica aqui minha indignação ao machismo. Nós mulheres temos que nos unir mais! Juntas seremos mais fortes!”, escreveu na legenda do story.
O jogador se pronunciou nas redes sociais e defendeu a ex-namorada após ela ser alvo dos xingamentos. Virginia, por sua vez, compartilhou o posicionamento e agradeceu.
Desabafo. Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, se pronunciou após a onda de ataques contra a filha durante o amistoso da Seleção Brasileira contra o Panamá neste domingo (31), no Maracanã.
Nesta segunda-feira (1º), Serrão externou sua indiganação e disse estar envergonhada da situação.
“Vambora minhas amigas, começar a semana com nossa ‘caminhadinha’, nossos exercícios físicos e com mais amor e respeito né? Dos homens, que ontem me envergonharam, por isso que cada dia nós mulheres nos decepcionamos mais com eles”, afirmou a empresária.
“Não tô falando todos, mas alguns, que têm coragem de magoar e ofender uma mulher empoderada, uma mulher forte, guerreira, uma mulher que é mãe, empresária, que estava lá torcendo pelo Brasil”, acrescentou.
“Que vergonha, que vergonha, mas é isso, a vida continua, cada dia mais forte”, completou.
“Fica aqui minha indignação ao machismo. Nós mulheres temos que nos unir mais! Juntas seremos mais fortes!”, escreveu na legenda do story.
O jogador se pronunciou nas redes sociais e defendeu a ex-namorada após ela ser alvo dos xingamentos. Virginia, por sua vez, compartilhou o posicionamento e agradeceu.