Polêmica. Sylvia Regina Minerato se manifestou pela primeira vez sobre o vazamento de áudios com falas racistas atribuídas à sua filha Ana Paula Minerato.
Em meio à repercussão do caso, ela compartilhou uma foto da filha recebendo atendimento médico, sugerindo que a influenciadora, que foi desligada da Gaviões da Fiel e da BandFM, onde atuava como locutora, enfrenta problemas de saúde.
Em uma mensagem publicada no Instagram, na noite desta segunda-feira (25), Sylvia explicou o afastamento de Ana Paula das redes sociais. Ela compartilhou uma foto da musa do Carnaval debilitada, aferindo a pressão arterial em um hospital.
“Sei que todos estão aguardando um pronunciamento, mas minha filha está sem condições de falar qualquer coisa nesse momento”, afirmou.
A Minerato “mãe” pediu paciência e garantiu que Ana dará a versão dela em breve. “Ela vai se pronunciar e esclarecer tudo. A verdade vai aparecer e faremos justiça. Internet não é terra sem lei”, ameaçou.
Nos Stories, Sylvia publicou a imagem da filha medindo a pressão arterial, aparentemente em um hospital. “Nesse momento, o mais importante é cuidar da saúde dela”, completou.
Entenda o caso
Os áudios vazados contém comentários pejorativos que Ana Paula teria feito para se referir ao cabelo e à pele sobre a cantora Ananda, atual namorada de seu ex-namorado, o rapper Kt Gomez.
“Você gosta de mina cabelo duro, de neguinha? Ali é neguinha, alguém ali, um pai ou a mãe veio da África, tá na cara.” A fala teria sido direcionada ao ex.
Ananda reagiu e se manifestou nas redes sociais, afirmando que irá tomar providências sobre o assunto.
“Não tenho medo de você, não. Agora você vai ver o que arrumou. O buraco vai ser mais embaixo. E tu vai quer aguentar. Não foi mulher para falar?”, afirmou a cantora do Grupo Melanina Carioca.
+ Cantora Ananda rebate fala racista atríbuida a Ana Paula Minerato