São Paulo. O maquiador e cabelereiro Vinicius Walister foi encontrado sem vida em seu apartamento, no bairro Jardim Paulista, na última segunda-feira (22).
Cuiabano, o jovem de 27 anos, era conhecido como maquiador de famosas, e atendeu nomes conhecidos do público como Juliette, Mariana Ximenes, Vanessa Lopes, Emilly Araujo, Thais Braz e Ticiane Pinheiro. Recentemente, inclusive, atendeu a atriz Alinne Moraes.
Primeira-dama do Mato Grosso, Virginia Mendes, amiga e cliente do rapaz, foi quem anunciou a morte.
“É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento do Vinicius Walister Guaragni. Lamento essa perda irreparável e me solidarizo com a família e amigos neste momento. Desejo muita força e conforto aos familiares e amigos neste momento difícil. Que Deus conforte os corações de todos os que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, informou Virginia. que nos comentários, destacou que a polícia investiga o caso.
A causa da morte não foi revelada publicamente.. O corpo do maquiador será transportado ao Mato Grosso, onde acontecerá o velório e sepultamento.
Amigos próximos de Walister, que morava na capital paulista há dois anos, relataram que o maquiador enfrentava uma depressão.
As pessoas com depressão ou que estão passando por uma situação difícil, podem conversar, sob sigilo e de forma gratuita, com o Centro de Valorização da Vida (CVV) através do número 188.