Bastidores. O músico Orlando Morais, de 61 anos, tem um lado desconhecido do público. Marido de Glória Pires e pai de Anttónia, Aná e Bento, em conversa com a “Quem”, falou mais sobre sua veia nos negócios.
Ele contou que por herança de um hábito familiar, adora construir casa. E tem muitas. Nos últimos dias, muitas de suas propriedades viralizaram nas redes sociais.
Vídeos publicados por Anttónia no TikTok deram o que falar. “Achei bacana. É direito dela. Ela é dona da casa também, é minha filha. É uma nova brincadeira. Não é o meu jeito de ser, mas é o jeito dela e tenho que respeitar. É o jeito dessa geração de ser”, contou.
Orlando disse que não se incomoda, nem viu os comentários publicados por quem assistiu aos vídeos de Anttónia nas mais diversas redes sociais e criticou o gosto da família.
“Não consigo ler, mas sei que é tudo válido. As pessoas podem achar o que elas acham, é normal. É o certo. É a liberdade. As pessoas podem não gostar, podem gostar. Pra mim, se disser que é bom, é ótimo. Se disser que é ruim, está ótimo. É a minha casa. Construí, paguei, trabalhei. Sou rico e foda-se”, concluiu aos risos.
![](https://www.srzd.com/wp-content/uploads/2023/08/a.png)