Maytê Piragibe diz que foi ameaçada pelo ex após relatar traições
Bastidores. A atriz Maytê Piragibe usou as redes sociais nesta quinta-feira (7) para fazer um desabafo sobre sua vivência como mãe solo e os traumas causados por um relacionamento tóxico com seu ex-marido, o ator Marlos Cruz. Após expor recentemente casos de traição durante o casamento, ela revelou ter sido ameaçada de processo por ele. […]
PORRedação SRzd7/8/2025|
2 min de leitura
Maytê Piragibe. Foto: Reprodução/Instagram
| Siga-nos
Bastidores. A atriz Maytê Piragibe usou as redes sociais nesta quinta-feira (7) para fazer um desabafo sobre sua vivência como mãe solo e os traumas causados por um relacionamento tóxico com seu ex-marido, o ator Marlos Cruz. Após expor recentemente casos de traição durante o casamento, ela revelou ter sido ameaçada de processo por ele.
“O genitor ameaçou me processar, acreditam? Minha sensação real é que tirei uma coleira de ferro que há 14 anos estrangula meu pescoço”, desabafou. A atriz também contou que o apoio massivo que recebeu de outras mulheres nas redes sociais tem sido fundamental em seu processo de cura: “É uma dádiva ter total autonomia e independência na educação da minha filha. Só o amor cura.”
Maytê revelou detalhes delicados da separação. Disse ter sido traída diversas vezes, inclusive com a babá da filha e com amigas próximas. “Ele tinha um Facebook falso. Descobri da babá na pré-separação e foi um tapa na cara. Estava insustentável, era muito ciúmes dele”, afirmou.
Ela relatou que, embora Marlos fosse um bom pai no início, após o fim da relação ele passou a ser um pai ausente, aparecendo “quando dava”. “Decidi tirá-lo de casa pela minha filha, nem pensava nas minhas dores. Não queria que ela crescesse em um ambiente tóxico”, contou.
Desabafo
Em vídeo nas redes sociais, Maytê falou sobre a importância de tornar pública a dor que viveu, afirmando que seu desabafo busca inspirar outras mulheres. A atriz revelou que, embora nunca tenha acionado a Justiça contra o ex-marido, agora considera processá-lo após ameaças.
Ela também criticou o abandono parental, sugerindo que o aumento de casos deveria ser criminalizado e que a pensão fosse automatizada. “Mulher é uma potência. Não queremos piedade, queremos direitos garantidos”, finalizou.
Bastidores. A atriz Maytê Piragibe usou as redes sociais nesta quinta-feira (7) para fazer um desabafo sobre sua vivência como mãe solo e os traumas causados por um relacionamento tóxico com seu ex-marido, o ator Marlos Cruz. Após expor recentemente casos de traição durante o casamento, ela revelou ter sido ameaçada de processo por ele.
“O genitor ameaçou me processar, acreditam? Minha sensação real é que tirei uma coleira de ferro que há 14 anos estrangula meu pescoço”, desabafou. A atriz também contou que o apoio massivo que recebeu de outras mulheres nas redes sociais tem sido fundamental em seu processo de cura: “É uma dádiva ter total autonomia e independência na educação da minha filha. Só o amor cura.”
Maytê revelou detalhes delicados da separação. Disse ter sido traída diversas vezes, inclusive com a babá da filha e com amigas próximas. “Ele tinha um Facebook falso. Descobri da babá na pré-separação e foi um tapa na cara. Estava insustentável, era muito ciúmes dele”, afirmou.
Ela relatou que, embora Marlos fosse um bom pai no início, após o fim da relação ele passou a ser um pai ausente, aparecendo “quando dava”. “Decidi tirá-lo de casa pela minha filha, nem pensava nas minhas dores. Não queria que ela crescesse em um ambiente tóxico”, contou.
Desabafo
Em vídeo nas redes sociais, Maytê falou sobre a importância de tornar pública a dor que viveu, afirmando que seu desabafo busca inspirar outras mulheres. A atriz revelou que, embora nunca tenha acionado a Justiça contra o ex-marido, agora considera processá-lo após ameaças.
Ela também criticou o abandono parental, sugerindo que o aumento de casos deveria ser criminalizado e que a pensão fosse automatizada. “Mulher é uma potência. Não queremos piedade, queremos direitos garantidos”, finalizou.