A modelo brasileira Nayara Vit, de 33 anos, morreu, na última quarta-feira (7), após cair do 12º andar de um prédio no bairro Las Condes, na cidade de Santiago, no Chile. A imprensa local só noticiou a morte na sexta. Ela era considerada celebridade na capital chilena quando em 2015 participou do programa Toc Show. […]
PORRedação SRzd12/7/2021|
1 min de leitura
Nayara Vit. Foto: Reprodução do Instagram
| Siga-nos
A modelo brasileira Nayara Vit, de 33 anos, morreu, na última quarta-feira (7), após cair do 12º andar de um prédio no bairro Las Condes, na cidade de Santiago, no Chile.
A imprensa local só noticiou a morte na sexta. Ela era considerada celebridade na capital chilena quando em 2015 participou do programa Toc Show. Vit era natural de Cuiabá, capital do Mato Grosso.
Ao jornal Campo Grande News, Guilherme, irmão da modelo, disse que a família quer uma investigação e espera ir ao Chile falar com as autoridades locais. Ele afirmou que a irmã não tinha depressão:
“Pelo contrário, sempre foi muito alegre. O aniversário dela foi no dia 3, ela falou com todo mundo pelo telefone, estava feliz. Minha mãe conversou com ela no dia que aconteceu. Ela estava muito feliz porque a academia ia reabrir, fazendo planos para o futuro, falando do cotidiano”.
A modelo brasileira Nayara Vit, de 33 anos, morreu, na última quarta-feira (7), após cair do 12º andar de um prédio no bairro Las Condes, na cidade de Santiago, no Chile.
A imprensa local só noticiou a morte na sexta. Ela era considerada celebridade na capital chilena quando em 2015 participou do programa Toc Show. Vit era natural de Cuiabá, capital do Mato Grosso.
Ao jornal Campo Grande News, Guilherme, irmão da modelo, disse que a família quer uma investigação e espera ir ao Chile falar com as autoridades locais. Ele afirmou que a irmã não tinha depressão:
“Pelo contrário, sempre foi muito alegre. O aniversário dela foi no dia 3, ela falou com todo mundo pelo telefone, estava feliz. Minha mãe conversou com ela no dia que aconteceu. Ela estava muito feliz porque a academia ia reabrir, fazendo planos para o futuro, falando do cotidiano”.