Desabafou. Monique Evans (68), falou em entrevista à revista Quem sobre o momento delicado que está vivendo, envolvendo sua relação com a filha, Bárbara Evans, e o distanciamento dos netos.
Monique Evans comentou que desentendimentos entre mães e filhas são normais, mas lamentou que Bárbara tenha exposto o problema publicamente, especialmente em um momento delicado.
Ela afirmou que não vai falar mal da filha e destacou que sempre fez o possível para dar carinho a ela. Em relação aos comentários sobre sua saúde mental, Monique disse que sua doença não interfere no relacionamento e que não deve nada a Bárbara.
Monique lamentou o distanciamento dos netos, mencionando que está bloqueada e não pode vê-los pessoalmente, mas às vezes consegue acompanhá-los por meio do telefone de sua funcionária.
Bárbara, por outro lado, explicou nas redes sociais que, apesar de sempre tentar ser presente, a distância e os problemas de saúde de Monique afetaram a relação. Ela afirmou que o afastamento foi uma decisão dela e pediu respeito por esse momento.