Rio. Luiza Caldi, empresária e dançarina, alcançou uma conquista para o Carnaval de 2025. Defendo a Unidos de Vila Isabel ela estará no time das musas da escola na Marquês de Sapucaí.
“É a primeira vez que vou desfilar e isso é algo que eu sempre quis, desde quando vim para o Rio de Janeiro bem novinha. Eu sou de Minas Gerais e isso era algo muito distante para mim e para a minha família, porque só assistíamos pela TV, mas sempre puxamos uma sardinha para a Vila Isabel”, celebrou em entrevista para o site da Marie Claire.
Ela tem se incomodado com o fato de que esse momento na folia esteja ficando à sombra de um ex-namorado.
Luiza e Nicolas Prattes tiveram um relacionamento que durou pouco mais de um ano e chegou ao fim em dezembro de 2023. Agora, o ator namora Sabrina Sato, que é Rainha de Bateria da Vila.
“Não existe nenhum ‘climão’, porque eu a admiro muito. Acompanho a Sabrina há muito tempo, ela é um ícone e não só do carnaval, é da moda, do carisma, da humildade. Sou fã dessa mulher e não é porque hoje em dia ela se relaciona com alguém que eu já me relacionei que isso muda. É uma honra tê-la como rainha e fazer parte da mesma Escola que ela. Estamos falando de uma festa democrática, que reúne mulheres com vários corpos, de várias idades, não tem espaço para nenhum tipo de rivalidade feminina”, disse.
“Eu apaguei várias postagens sobre esse assunto já, porque tudo diziam que era indireta para o Nicolas. Só que esse sempre foi o meu conteúdo, desde antes de estar com ele, focando nas mulheres e dividindo sobre o relacionamento abusivo que eu vivi, que não foi com ele”, explicou.