Eita. Nizo Neto (60), ator, comediante, dublador e filho do icônico humorista Chico Anysio, abriu o jogo sobre sua carreira. Conhecido por papéis em novelas da Globo como O Cravo e a Rosa e pela interpretação de Ptolomeu na Escolinha do Professor Raimundo, ele também se destacou na dublagem, incluindo vozes icônicas como Presto (Caverna do Dragão) e Francis (Padrinhos Mágicos).
Entre suas curiosidades profissionais, Nizo revelou que já foi pago para dublar filmes pornôs. “Não é difícil, mas é bizarro. Ver pornô dublado é realmente estranho. Foi uma fase da minha vida. Mas é bom para o homem, né? Você está sendo pago para ver pornô”, brincou.
Sobre os bastidores da Escolinha do Professor Raimundo, ele desmistificou o clima descontraído que muitos imaginam. “Comediantes são, em geral, pessoas sérias, até deprimidas. Meu pai, por exemplo, era muito sério e não fazia palhaçadas em casa.” Ele acredita que o humor do programa ainda seria bem aceito atualmente, destacando que o gênero é mutável e acompanha o contexto de cada época.
Nizo também relembrou sua participação no reality Power Couple ao lado da esposa, Tatiana Presser, em 2018. “Fomos ruins nas provas e bonzinhos demais nas interações. Lá, as pessoas querem ver treta, e a gente foi tentar ser um casal pacífico. É preciso criar um personagem ali.”, finalizou.