Polêmica. O padre Fábio de Melo foi criticado após surgir em um evento com tema Halloween, em Orlando, nos Estados Unidos, que contou com a presença de Ivete Sangalo e do marido dela, o nutricionista Daniel Cady.
No story do Instagram, o líder religioso aparece sentado do lado da cantora, que estava fantasiada de “Anabelle”.
Na trama, a boneca antiga recebe uma entidade do mal e passa se comportar de forma sobrenatural. Para a fantasia, a baiana usou um vestido branco, peruca com tranças, meia calça e uma maquiagem com olheiras e batom borrado.
Enquanto exibia o look de “boneca assassina”, Ivete fez uma brincadeira sinalizando que iria enforcar o padre, o que resultou em risadas e abraços entre os dois.
Além de surgir em publicações da artista, o próprio padre Fábio de Melo repostou o vídeo, e brincou com a situação com naturalidade. “Fui vítima da Anabelle baiana”, escreveu ele.
Nas redes sociais, internautas questionaram se não é contraditório o sacerdote estar em um evento de Dia das Bruxas.
“Padre em festa de halloween não e contraditório?”, escreveu um internauta. “‘Padre’ Fábio de Melo é uma vergonhosa pros católicos”, comentou outro. “Padre Fábio de Melo em festa de Halloween? Porque esse homem é Padre ainda?”, questionou um terceiro.
Vale ressaltar que, apesar de estar presente no evento, que teve jantar e decoraçao temática na segunda-feira (28), Fábio de Melo não adotou nenhuma fantasia para incorporar a temática
de Halloween.
+ assista ao vídeo: