Gracyanne Barbosa admite cantadas, falta de sexo e ato para Dia dos Namorados

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Abriu o coração. Gracyanne Barbosa revelou detalhes de como está lidando com o fim de seu casamento de 16 anos com o cantor Belo. Os dois anunciaram publicamente a separação em abril deste ano. Em entrevista ao Gshow, a musa fitness relatou que tem contado com o apoio de familiares e amigos próximos após o […]

POR Redação SRzd11/06/2024|3 min de leitura

Gracyanne Barbosa admite cantadas, falta de sexo e ato para Dia dos Namorados
| Siga-nos Google News

Abriu o coração. Gracyanne Barbosa revelou detalhes de como está lidando com o fim de seu casamento de 16 anos com o cantor Belo. Os dois anunciaram publicamente a separação em abril deste ano.

Em entrevista ao Gshow, a musa fitness relatou que tem contado com o apoio de familiares e amigos próximos após o conturbado fim de seu relacionamento.

“Estou no meu processo de cura, de recomeço, abraçando a mim mesma e ocupando a mente com aquilo que gosto de fazer que é trabalhar. Também estou aproveitando a companhia de pessoas que amo e dos meus cachorros”, declarou a influenciadora de 40 anos.

Cantadas e presentes

Gracy confirmou que recebeu muitas “cantadas” no dia em que anunciou o divórcio com o pagodeiro. “Muito mais cantadas do que eu imaginava. Recebi [no mesmo dia] muitas mensagens, de pessoas até que eu nem imaginava. Tem de homens, mulheres, pessoas próximas e gente da mídia”, disse ela, ressaltando que não pretende se envolver com ninguém por enquanto.

“Recebi vários presentes e flores de alguém que ainda não se identificou. Lido numa boa, dou risada, brinco. Como sempre falo, estou solteira, porém não disponível. Quero usar esse momento para cuidar de mim”, completou.

Dia dos Namorados solteira e falta de sexo

A madrinha de bateria da Camisa Verde e Branco afirmou o que fará em seu primeiro Dia dos Namorados solteira depois de 16 anos: “Estarei em São Paulo trabalhando a semana toda, inclusive no dia 12. O trabalho tem sido um dos pilares que tem me ajudado a manter minha mente sã. Mas, mesmo sozinha e sendo apenas um dia simbólico, sempre uso uma lingerie especial no Dia dos Namorados. Gosto de me sentir poderosa”.

Questionada se já sentiu a falta de sexo, Gracyanne foi direta e explicou o que faz para resolver essa questão na nova fase de sua vida. “Muita falta! (risos), mas acredito que quando a mulher se conhece, consegue encontrar um jeito de sentir prazer, de se satisfazer de alguma maneira, então sempre rola aquele brinquedinho”, contou.

Solteira desde a separação, ela já fez a seguinte afirmação nos Stories do Instagram: “Ultimamente só tenho praticado sexo artesanal: todo feito à mão”.

Belo e Gracyanne se conheceram quando a morena era dançarina do Tchakabum e tinha apenas 16 anos, e ele 25. Na época, o pagodeiro era vocalista do grupo Soweto e estava namorando Viviane Araújo, o que rendeu diversos rumores. O romance se iniciou pra valer em 2007, após a separação de Belo e Vivi, e chegou ao fim após 16 anos.

Notícias Relacionadas

Ver tudo