Uma das pioneiras da arte drag no Brasil. Aos 57 anos, Silvetty Montilla vive um momento delicado de saúde.
Diagnosticada com diabetes há mais de vinte anos, ela teve falência dos rins e se tornou dependente da hemodiálise, procedimento em que uma máquina retira as substâncias tóxicas do sangue do paciente.
Diante da necessidade de um transplante de rim, amigos da artista se reuniram para montar um show beneficente. O evento será no dia 20, às 22h, na boate Blue Space, na Zona Oeste de São Paulo.
A apresentação será da atriz e comediante Nany People e os ingressos podem ser comprados de forma antecipada a R$ 30 na plataforma Sympla.
Com uma carreira brilhante e décadas de contribuição para a cultura LGBTQIA+, Silvetty, apelidada de RuPaul brasileira, está recebendo apoio e carinho de fãs, amigos e colegas de profissão nas redes sociais.
