Depois de revelar que não tem uma boa relação com o apresentador Tiago Leifert, o ex-jogador Walter Casagrande voltou a comentar o assunto, na última segunda-feira (25), em entrevista concedida ao jornalista Thiago Asmar, da Rádio Jovem Pan.
Anteriormente, Casão havia se limitado a dizer que “aconteceram algumas coisas que não foram legais”. No entanto, desta vez, sem mencionar todas as situações, ele contou que Leifert já teve comportamentos reprováveis.
Leia também:
+ Assessoria confirma noivado de Luan Santana e Izabela Cunha
+ Pantanal é a novela mais popular no Twitter; veja as dez mais citadas
“Teve quatro situações que não foram legais de comportamento dele comigo. Ele sabe muito bem, eu não vou abrir porque eu não sou de falar. Não vou contar. Teve quatro situações que ele tentou me ridicularizar ao vivo. Eu não tenho amizade com ele. Já chegou em uma mesa que cumprimentou um por um, me pulou e cumprimentou o outro. Eu tenho prova, não vou falar nome porque não preciso de testemunhas, mas aconteceu“, relatou.
Ainda durante a conversa, o ex-comentarista da Rede Globo afirmou que não tem interesse em uma possível amizade com Tiago. “Tem um muro entre eu e ele. Ele tem um jeito e eu tenho outro. Ele não se interessa por minha amizade, e eu não me interesso pela dele“, completou.