Polêmico. O apresentador Tiago Leifert se pronunciou em resposta a uma crítica feita pelo ator Bruno Gagliasso, após Leifert comentar sobre a ausência de Vini Jr na cerimônia da Bola de Ouro, em Paris. Durante uma live nesta segunda-feira (04), Leifert ironizou o ataque de Gagliasso e sugeriu que o ator aproveitou a situação para promover a série Os Quatro da Candelária, que está em lançamento na Netflix, e o chamou de COR, “Cancelador Oficial da República”.
Na live, Leifert se referiu a Gagliasso como cancelador geral da república e questionou se o ator sempre escolhe momentos em que está promovendo novos trabalhos para fazer críticas públicas. “Senhor Bruno Gagliasso que pipocou, não aceitou o convite de vir aqui. Gostaria de saber se todas as vezes que ele for cancelar alguém, como ele gosta muito, quando ele assume esse papel de cancelador oficial da república e começa a apontar o dedo para alguém, se ele também está, nessa mesma semana, promovendo uma nova série ou filme ou se foi só coincidência”, disse o apresentador.
Leifert explicou ainda que seu comentário sobre Vini Jr. foi interpretado de forma deliberada e orquestrada por figuras públicas. “Pessoal, não se enganem, eles sabem exatamente o que estão fazendo, é orquestrado e é de propósito”, afirmou.
A discussão teve início na semana passada, quando Leifert opinou que o jogador do Real Madrid deveria ter comparecido ao evento, sugerindo que sua presença reforçaria sua imagem e o carinho dos fãs. O comentário gerou reações nas redes, e Gagliasso respondeu ao vídeo com um calado é um poeta. A cantora Maria Rita também criticou Leifert, dizendo que absurdamente legal teria sido ele manter a opinião para si.
+ confira: