Bastidores. Whindersson Nunes, que se prepara para enfrentar o lutador profissional indiano Neeraj Goyat nesta sexta-feira (15), revelou que, durante a intensa preparação para sua estreia no boxe, descobriu vícios em álcool e cigarro.
Durante as últimas dez semanas de treinos, Whindersson teve a oportunidade de se conhecer melhor e enfrentou desafios pessoais. “Foi difícil porque eu descobri que sou viciado em álcool, em cigarro, descobri tanta coisa sobre mim nesse processo. É bom para a gente se cuidar, entender quando procurar ajuda”, comentou. O comediante destacou também o apoio essencial de sua equipe de treinamento e a pressão que sente por saber que muitas pessoas ao seu redor dependem dele.
O boxe tem sido essencial para Whindersson Nunes no enfrentamento da depressão e no autoconhecimento. Ele destaca que o esporte o torna mais resiliente e ajuda a encontrar paz mental. Faltando poucos dias para a pesagem, Whindersson segue uma rotina rigorosa de treinos e alimentação para alcançar o peso de 74,8 kg. Ele treina duas vezes por dia, cinco vezes por semana, e segue uma dieta controlada, consumindo 6 litros de água diariamente. Com bom humor, ele aguarda ansiosamente o momento de comer macarrão após a pesagem.