Provocação. Aliada de Nego Di no BBB 21, Lumena Aleluia fez piada com a prisão do comediante, suspeito de lesar pelo menos 370 pessoas com a venda de eletrodomésticos por meio de uma loja virtual da qual ele era sócio.
Em suas páginas de redes sociais, a influenciadora compartilhou um vídeo em que fingia estar indo pedir dicas de comédia para Nego Di. Depois, ela revelava que estava na frente de uma delegacia.
“Então, gente, eu tenho o privilégio de fazer aula com um dos melhores comediantes do Brasil. Inclusive, tô chegando aqui para fazer a minha aula de stand-up com meu professor Nego Di”, disse Lumena na gravação.
Nego Di foi detido na praia de Jurerê Internacional, em Santa Catarina, neste domingo (14). De acordo com a Polícia Civil, os clientes da loja Tadizuera adquiriram e pagaram por eletrodomésticos que nunca foram entregues.
Nego Di teve uma participação polêmica no BBB 21 e saiu com a rejeição expressiva de 98,76%. Em maio de 2021, o comediante respondeu a pergunta de um seguidor, que o questionou sobre um possível affair com Lumena, da seguinte forma:
“Da onde que tu tirou essa ideia o animal? De onde tu tirou essa ideia? A fruta que eu gosto a Lumena come até o caroço, ela se lambuza, ela chupa, a Lumena gosta mais do que eu se duvidar. Não que eu não goste, eu gosto também, não é isso”.