Wanessa Camargo revela luta contra o álcool e faz desabafo: ‘Falta de amor’
Desabafou. A cantora Wanessa Camargo abriu o coração ao relembrar um período delicado de sua vida, marcado pelo consumo excessivo de álcool e por crises de síndrome do pânico. Em entrevista ao canal “Corredor 5”, no YouTube, a artista contou que percebeu quando a bebida começou a ultrapassar os limites e decidiu mudar seus hábitos. […]
Desabafou. A cantora Wanessa Camargo abriu o coração ao relembrar um período delicado de sua vida, marcado pelo consumo excessivo de álcool e por crises de síndrome do pânico. Em entrevista ao canal “Corredor 5”, no YouTube, a artista contou que percebeu quando a bebida começou a ultrapassar os limites e decidiu mudar seus hábitos.
O assunto surgiu durante uma conversa sobre a música “Gostar de Mim”, na qual Wanessa aborda questões ligadas à autoestima e aos excessos. Segundo a cantora, sua geração vivia intensamente o universo das festas, do álcool e das drogas, tema que inspirou parte da composição.
“Minha questão foi mais com o álcool. Sempre gostei de beber socialmente, mas teve um momento em que começou a sair do controle. Eu já puxei a rédea porque não gosto de nada que me tire o controle”, afirmou.
A artista relatou que a rotina de festas frequentes e o consumo constante de bebidas alcoólicas acabaram impactando sua qualidade de vida. Ela revelou ainda que enfrentou a síndrome do pânico nesse mesmo período e que precisou interromper completamente o consumo de álcool para recuperar o equilíbrio emocional.
Apesar de citar o ambiente de excessos vivido por muitos jovens de sua geração, Wanessa afirmou que nunca teve interesse em experimentar drogas. “Sempre fui careta. Nunca tive vontade”, declarou.
Durante a entrevista, a cantora também refletiu sobre os motivos que a levaram a enfrentar aquele momento difícil. Para ela, a baixa autoestima teve papel central. “A falta de amor-próprio é destruidora. Quando a gente não acredita no próprio valor, acaba se machucando e permitindo relações que nos fazem mal”, avaliou.
Atualmente, Wanessa vive uma fase mais tranquila e feliz. Namorando o ator Bruno Bevan, ela afirmou estar em um momento positivo na vida amorosa. “Já tive dedo bom e dedo ruim para relacionamento. Agora estou no dedo bom, porque entendi que mereço o melhor”, concluiu.
+ confira:
Desabafou. A cantora Wanessa Camargo abriu o coração ao relembrar um período delicado de sua vida, marcado pelo consumo excessivo de álcool e por crises de síndrome do pânico. Em entrevista ao canal “Corredor 5”, no YouTube, a artista contou que percebeu quando a bebida começou a ultrapassar os limites e decidiu mudar seus hábitos.
O assunto surgiu durante uma conversa sobre a música “Gostar de Mim”, na qual Wanessa aborda questões ligadas à autoestima e aos excessos. Segundo a cantora, sua geração vivia intensamente o universo das festas, do álcool e das drogas, tema que inspirou parte da composição.
“Minha questão foi mais com o álcool. Sempre gostei de beber socialmente, mas teve um momento em que começou a sair do controle. Eu já puxei a rédea porque não gosto de nada que me tire o controle”, afirmou.
A artista relatou que a rotina de festas frequentes e o consumo constante de bebidas alcoólicas acabaram impactando sua qualidade de vida. Ela revelou ainda que enfrentou a síndrome do pânico nesse mesmo período e que precisou interromper completamente o consumo de álcool para recuperar o equilíbrio emocional.
Apesar de citar o ambiente de excessos vivido por muitos jovens de sua geração, Wanessa afirmou que nunca teve interesse em experimentar drogas. “Sempre fui careta. Nunca tive vontade”, declarou.
Durante a entrevista, a cantora também refletiu sobre os motivos que a levaram a enfrentar aquele momento difícil. Para ela, a baixa autoestima teve papel central. “A falta de amor-próprio é destruidora. Quando a gente não acredita no próprio valor, acaba se machucando e permitindo relações que nos fazem mal”, avaliou.
Atualmente, Wanessa vive uma fase mais tranquila e feliz. Namorando o ator Bruno Bevan, ela afirmou estar em um momento positivo na vida amorosa. “Já tive dedo bom e dedo ruim para relacionamento. Agora estou no dedo bom, porque entendi que mereço o melhor”, concluiu.