Desabafou. Yasmin Brunet (36), desabafou nas redes sociais depois de receber críticas sobre sua aparência física. A modelo postou fotos de biquíni durante um dia de sol no Rio de Janeiro, usando um modelo rosa, e apesar de muitos elogios, foi alvo de comentários negativos, incluindo uma acusação de que estaria com anorexia.
Yasmin não deixou passar e respondeu diretamente à seguidora: “Não entendo quem sente a necessidade de entrar no Instagram de alguém e afirmar que a pessoa tem um distúrbio alimentar tão sério como a anorexia. Não te devo explicações sobre meu corpo, mas mesmo assim vou deixar claro que emagreci de uma forma saudável e ao longo de meses com acompanhamento médico.”
Ela também explicou que a perda de peso aconteceu por conta de um tratamento para lipedema, uma condição que causa acúmulo de gordura e pode provocar inflamações. Para tratar o problema, Yasmin intensificou os treinos, mudou a alimentação e conseguiu perder 8 kg.
No desabafo, a modelo ainda pediu mais empatia e respeito: “Chega de opinar no corpo alheio. Quase 2025 e vocês ainda nessa de dar opinião onde a opinião não foi requisitada, e ainda sobre algo que não tem nada a ver com a sua vida. Como você se sentiria se fosse o contrário? Alguém o tempo todo julgando seu corpo. Ou está gorda demais ou magra demais. Surreal! Isso sim adoece as pessoas.”
+ confira a publicação: