Bastidores. Andressa Urach esteve com Arthur, seu filho mais velho, conversando com Luciana Gimenez no “Superpop”, da Rede TV!, nesta quarta-feira (27), e falou do seu retorno à prostituição. Ele, por sua vez, considera normal filmar as cenas de sexo da mãe.
“Pra mim é muito normal porque tem que saber separar o profissional do cotidiano. O trabalhão em si é tranquilo… Sou eu que falo: ‘faz essa posição, a luz aqui tá melhor”, revelou o jovem de 18 anos.
A ex-A Fazenda não recomenda a vida de acompanhante para as mulheres mais jovens: “Estou escolhendo (com) quem quero sair e ainda ganhando pra isso. É um risco. Não indico, não faço apologia. Hoje sou conhecida na mídia, tenho regalias, algumas coisas são boas, mas pra muitas meninas é um mundo muito tenebroso. E não quero que ninguém entre nisso. No meu caso, trabalho em uma casa com uma estrutura maravilhosa, mas tem muitas meninas que trabalham na rua, sem segurança nenhuma”, disse.
“Eu gosto de sexo e é uma escolha me prostituir. Ao invés de ir pra badala e ficar com alguém de graça, eu saio e ganho pra isso. Não é algo que eu digo pra alguém fazer a mesma coisa”, declarou Urach.
‘Meu ex-marido era meu cliente’
Sobre a relação com o ex-marido, Thiago Lopes, com quem tem um filho de um ano, a influenciadora digital falou: “Meu ex-marido era meu cliente, a gente se apaixonou e ficamos juntos por dois anos”, afirmou. Em seguida acrescentou: “Ele é um pai maravilhoso, tem uma mãe maravilhosa. Nosso filho está sendo muito bem cuidado, ele paga pensão em dia. Hoje estamos bem”.
Andressa relembrou os boatos de que teria se relacionado com o filho mais velho, que trabalha na produção de conteúdo erótico da mãe: “Isso é mentira e as pessoas que falaram terão que responder isso judicialmente. Teve alguém que disse até que eu estava grávida do meu filho. Tudo tem limites. Toca em mim, mas não toca nos meus filhos. E existe advogado pra isso”, informou.
“Eu não leio as críticas. Tenho assessoria de imprensa e não vejo o que falam. Procuro nem saber de notícias. Realmente saem coisas muito horríveis, mas eu sei do meu caráter. Minha consciência estando limpa, é o que importa. Opinião pública não paga minhas contas. Às vezes, muitos estão me julgando e fazendo pior, roubando, enganando. Eu estou apenas trabalhando. Meu limite é não ser presa. O que vai fora da lei, eu não faria”, falou Urach sobre as críticas que recebe na internet.