Fim de uma das mais conhecidas e comentadas brigas judiciais do Brasil. Após 22 anos, o cantor Belo pagou a dívida de mais de R$ 7 milhões que tinha com o ex-jogador Denílson. A informação sobre a quitação foi divulgada pelo jornalista Léo Dias.
Nos últimos anos, o comentarista esportivo da Band cobrava a dívida milionária que o marido de Gracyanne Barbosa tinha com ele devido a um processo envolvendo a saída do artista do Soweto, grupo que era empresariado pelo ex-jogador, que à época também havia adquirido direitos sobre as produções da banda.
No ano 2000, a decisão de Belo de seguir carreira solo e abandonar o conjunto, que fazia sucesso nacional, configurou quebra de contrato.
Em 2004, uma decisão favorável a Denílson condenou o pagodeiro a indenizar o ex-atleta em R$ 385 mil, porém o pagamento nunca foi feito.
A “novela” que se arrastou na Justiça, voltou a ter destaque neste ano após o ex-jogador pedir o bloqueio da premiação de Belo no quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão com Huck”, exibido na Rede Globo, para garantir o pagamento. A assessoria de Belo confirmou que a situação está resolvida.